Trocas e Devoluções

 

Posso trocar/devolver os produtos que comprei?
As mercadorias podem ser trocadas até 07 (sete) dias após o recebimento.

Entre em contato com Vinhos Crevelim enviando um e-mail para sac@vinhoscrevelim.com.br ou pelo telefone (44) 3266-1515 e (44) 3266-1516. Informando o número do pedido. Nós nos comprometemos de trocar o produto com qualquer tipo de defeito em até 05 (cinco) dias úteis.

 

Troca por produtos com preços diferentes

As trocas de mercadorias com preços diferentes são realizadas da seguinte forma:


1) Se o valor da nova mercadoria for maior que o anterior, será realizado a cobrança da diferença no cartão ou no boleto bancário.

2) Se o valor do novo produto for menor que o anterior, o cliente receberá um cupom de crédito para compras futuras.

 

 Desistência da compra

No caso de desistência da compra, a mercadoria deverá ser devolvida nas seguintes condições:

1) A solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento/retirada do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), acompanhado de seu respectivo cupom/nota fiscal.

2) Sem violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

Caso a mercadoria esteja nas condições descritas acima, a restituição do valor será efetuada ao cliente de acordo com a forma de pagamento realizado no ato da compra. O valor do frete não é incluso na restituição, visto que é uma despesa a parte e opcional do cliente.

Pague com PagSeguro

Com todos os cartões de crédito e Boleto